Hopi Hari

Hopi Hari é um país fictício: tem 760 mil metros quadrados de área, 1.300 habitantes (funcionários), quarenta atrações e capacidade para receber cerca de 25 mil visitantes por dia. O parque oferece diversões com cinco regiões: Kaminda Mundi, Aribabiba, Wild West, Mistieri e Infantasia.

Como um país independente, o parque tem sua própria língua, com direito a dicionário português-hopês, bandeira, hino e moeda.

Entre os grandes brinquedos desta civilização destaca-se o Hadikali, que combina salto de pára-quedas com vôo de asa-delta. Nele, o visitante despenca de uma altura de 53 metros, pendurado por um cabo de aço.

Outro destaque do parque é o Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, com mil metros de extensão e velocidade de até 103 km/h. Os carrinhos completam o percurso em intermináveis 58 segundos. Vale também um passeio pelo Rio Bravo, que leva o visitante em um bote correnteza abaixo por um caminho cheio de surpresas. O convidado ainda pode se divertir no Parangolé, um brinquedo giratório com uma torre coberta em forma de chapéu mexicano. O parque possui lanchonetes, cafés e lojas. Fica a 78 quilômetros da capital

  • Crianças ate 12 anos, pode comprar na bilheteria do parque por R$ 88,00.
  • Adulto: R$ 120,00 valido ate 13/11/2022

 

Solicitar com antecedência.

 

2016 Desenvolvido por Cizuz Tecnologia